Já está a decorrer a 7.ª edição do BB Blues Fest na Baixa da Banheira, Moita. Começou ontem, e vai continuar até ao próximo domingo.
A edição do festival deste ano conta com a presença de nomes do Blues português e internacional, numa harmonia perfeita que celebra as raízes deste género musical.
Moita recebe 4 dias dedicados ao Blues
O primeiro artista a subir ao palco do Café-Concerto do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, foi o espanhol Tòfol Martinez, ontem, dia 31 de maio. Hoje, o concertos estão a cargo de Ian Siegal (21h30) – distinguido recentemente nos UK Blues Awards -, e de John Németh (23h00), no auditório do Fórum Cultural.
O português Frankie Chavez (21h30), seguindo-se a voz feminina do Blues americano, Diunna Greenleaf estão no programa de sábado, 2 de Junho. Os bilhetes para o dia 1 e 2 de Junho têm o custo de 10 euros.
Para domingo, 3 de Junho e ultimo dia do festival, a programação vai ter um registo mais descontraído, ao iniciar-se a partir das 15 horas, no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira. Para esta tarde estão programadas as seguintes bandas portuguesas: Hokum Blues, The Smokestackers, Them Sacks’a Potatoes e The Ramblers.
O Blues Picnic vai contar com diversão também para os mais novos, espaços com comida e bebida e ainda um barbeiro da vila, que se associa à iniciativa, e corta cabelos gratuitamente aos visitantes do BB Blue Fest.
Para mais informação consulte BB Blues Fest
Receba a nossa newsletter
Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.