Quinzenal
Director

Independente
João de Sousa

Domingo, Abril 20, 2025

Comitiva da Lourinhã visita Deuil-la-Barre para assinar protocolo de geminação

geminaçãoUma comitiva da Lourinhã parte esta Sexta-feira, 15 de Janeiro, para a localidade francesa de Deuil-la-Barre, no âmbito de uma visita oficial de três dias que tem como ponto alto a assinatura do protocolo de geminação entre os dois municípios.

O acto oficial constitui-se como um passo determinante em todo um percurso de amizade, união e cooperação, manifestado em intercâmbios institucionais, culturais e económicos, que foram iniciados em 2009, ano da assinatura do pacto de amizade entre Lourinhã e Deuil-la-Barre.

A assinatura do protocolo de geminação decorre no dia 16, às 11 horas, na sala dos casamentos do edifício municipal, seguida de uma actuação do Coro Municipal da Lourinhã, convidado no âmbito da noite portuguesa e para duas cerimónias religiosas, no Domingo.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -