Quinzenal
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Abril 26, 2025

Lula a Moro: “Me julgue com base em provas e não em notícias”

Em depoimento prestado ao Juiz Sergio Moro nesta quarta-feira (10), em Curitiba (PR),  o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que é vítima da maior caçada midiática já realizada contra um político brasileiro. No trecho vídeo abaixo, onde apresenta suas considerações finais, Lula diz a Moro que o julgue com base em provas e não em notícias.

No depoimento, Lula também abordou toda a perseguição que ele e sua família são vítimas, em decorrência ao linchamento promovido por setores jurídicos e midiáticos.Isso aqui, doutor Moro, são 25 capas da Isto é criando a imagem de monstro do Lula, da revista Veja são 19 capas, todas me demonizando”.

Depoimento de Lula à Justiça Federal em Curitiba (10)

Assista a um dos trechos do depoimento do ex-presidente Lula à Justiça Federal, em Curitiba

Publicado por Lula em Quarta-feira, 10 de Maio de 2017

Texto original em português do Brasil

Exclusivo Portal Vermelho / Tornado

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -