O Animal é daqueles putos broncos e estúpidos que faziam bullying, humilhavam e perseguiam os miúdos mais fracos, que gaguejavam ou eram deficientes.O Animal teve uma adolescência exemplar com um célebre tutor intelectual, o Roy Cohn, do MacCarthismo, inquisidor anti-comunista e advogado dos grandes chefes da Máfia.
E assim aprendeu que se negam sempre os erros, golpes e crimes, e que a resposta é SEMPRE exigir milionárias indemnizações ao Governo. Luta que ganhará sempre porque tem muito dinheiro para conseguir maravilhosas decisões dos tribunais.
Também aprendeu o truque das falências fraudulentas e dos empréstimos milionários que podem ficar incobráveis.
Quanto a mulheres, o Animal organizou concursos de beleza para ter carne acessível para prazer e troféus para exibição.
O Animal decidiu fazer política para aumentar a sua publicidade e conseguir mais negócios inesperadamente (ou talvez não), ganhou a presidência, o concurso dos milhões.
Que o Animal aproveitou imediatamente para vendas de armas urbi et orbi para a sua gente de confiança – nazis e racistas.
O procedimento do Animal na relação com outros chefes de Estado é absolutamente indecoroso.
Enfim, o Animal é uma BESTA mas há muito boa gente que acha que ele é BESTIAL.
Receba regularmente a nossa newsletter
Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.