Depois da ótima recepção de “A Mulher do Fim do Mundo”, de 2015, que traz letras críticas contra o racismo e a violência contra a mulher, “Deus é Mulher” amplia a participação da cantora nas pautas feministas.
A cantora e compositora Elza Soares lançou nesta sexta-feira 18 o álbum “Deus É Mulher” e teve grande repercussão nas redes sociais. O nome do novo CD virou trending topic no Twitter.
Depois da ótima recepção de “A Mulher do Fim do Mundo”, de 2015, que traz letras críticas contra o racismo e a violência contra a mulher, “Deus é Mulher” amplia a participação da cantora nas pautas feministas. Há quatro faixas sobre mulheres.
Há ainda letras de protestos contra a intolerância religiosa e o projeto Escola sem Partido. As percussões são das mulheres do Ilú Obá de Min, tradicional bloco afro de Carnaval, além de flauta, quarteto de cordas, sintetizadores e guitarras.
Ouça o álbum abaixo:
Texto em português do Brasil
Exclusivo Editorial Brasil247 / Tornado
Receba a nossa newsletter
Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.