O Executivo Municipal de Torres Vedras aprovou os relatórios de actividade e contas da Câmara e dos Serviços Municipalizados relativos ao ano de 2017.A Câmara de Torres Vedras conseguiu um resultado líquido positivo de 6,8 milhões de euros, tendo reduzido o passivo em cerca de dois milhões de euros em relação a 2016.
O valor da dívida a médio e longo prazo do município ronda os 11,7 milhões de euros, tendo diminuído dos 13,1 milhões referentes ao ano anterior. A dívida a curto prazo baixou de 6,3 para 5,4 milhões de euros.
Os SMAS apresentaram um resultado positivo de 1,3 milhões de euros em 2017. Relativamente a 2016, o valor do passivo dos SMAS desceu dos 12,6 milhões de euros para os cerca de 11,6 milhões de euros. Sem dívidas a médio e longo prazo, as dívidas de curto prazo rondam os 1,4 milhões de euros, tendo registado uma diminuição de cerca de 112 mil euros.
Fotografia: Câmara Municipal de Torres Vedras
Receba regularmente a nossa newsletter
Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.