Eis o Jornal Tornado, dois anos volvidos, e com resultados que superam mesmo as nossas expectativas mais optimistas. Está de saúde e recomenda-se como atestam os números infra (no interior). Contrariando as inúmeras vozes dos Velhos do Restelo que desde o principio lhe vaticinavam uma vida curta, o tempo veio provar que tais “notícias eram francamente exageradas”.
Na Tabela abaixo desnudamos os nossos resultados consolidados desde o dia 4 de Outubro de 2015. No meio tempo batalhámos por fazer um tipo diferente de informação e a aprovação dos Leitores é um forte incentivo para mantermos a linha editorial definida desde a primeira hora.
Claro que tivemos altos e baixos, momentos de grande satisfação e outros decepcionantes. Mas a tudo continuamos a sobreviver, mantendo a qualidade, a diversidade e um olhar diferente sobre o mundo que nos rodeia. Uma equipa de grande qualidade, que se estende de Timor-Leste a Los Angeles, passando por Moçambique, Angola, S.Tomé e Príncipe, Brasil, Bélgica, Irão, Sahara Ocidental e claro, muitos pontos em Portugal Continental, ocupa-se de produzir a informação que de facto interessa, oferecendo muitos temas de reflexão porque no Tornado sabemos que os nossos Leitores são inteligentes e é assim que gostamos deles e os queremos manter.
Lido literalmente em todo o mundo o Tornado (ver mapa) o seu Jornal acolhe preferências equilibradas em ambos os sexos e nos diferentes grupos etários como poderá verificar consultando os gráficos abaixo.
Muito obrigado pela preferência que nos dão e cuja esperamos nunca desiludir.
Nº de Leitores | Nº de Visitas | Nº de Visualizações |
3 770 048 | 6 464 007 | 19 811 605 |
Países onde o Tornado é lido
(por ordem decrescente)
Portugal, Brasil, EUA, RU, França, Angola, Suíça, Espanha, Alemanha, Moçambique, Cabo Verde, Rússia, Holanda, Bélgica, Turquia, Luxemburgo, Timor-Leste, Canadá, Itália, Macau, mais 186 países e , por fim, Vanuatu onde temos 1 leitor. Duzentos e sete países no total.
Até 2018 caro Leitor.