Novo Encontro Imaginário na Barraca a céu aberto, Jardim de Santos. As personagens são com César Bórgia, José Afonso e Cagliostro, interpretadas por José Zaluar, Francisco Fanhais e Hélder Oliveira.
Em novo Encontro Imaginário, amanhã, 27 de Julho, no jardim de Santos, onde estarão em debate novas personagens da História Universal.
Com participação da sociedade civil
Fique a conhecer melhor as personagens: César Bórgia interpretado pelo professor José Zaluar, José Afonso pelo parceiro artístico nos tempos da luta antifascista Francisco Fanhais e Cagliostro pelo economista Hélder Oliveira.
Saiba quem são:
César Bórgia
O célebre príncipe, cardeal e nobre italiano da Renascença que inspirou “O Príncipe” de Maquiavel. Figura amoral, de uma boçalidade cruel e animalesca é bem o símbolo da decadência do Vaticano e da Itália das Repúblicas.
Interpretação do professor José Zaluar.
José Afonso
O ultimo convidado é o “trovador da esperança” José Afonso que virá ao nosso convívio pela mão de Francisco Fanhais, seu companheiro e parceiro artístico nos tempos da luta antifascista.
Interpretação do cantor Francisco Fanhais.
Cagliostro
Hélder Oliveira, economista, irá apresentar-nos um personagem seu oposto pela fantasia e manipulação que sempre regeram a sua aventurosa existência, Cagliostro.
Interpretação do economista Hélder Oliveira.
Encontros imaginários 2020
27 de Julho
21h00
[email protected] | [email protected]
213 965 360 | 913 341 683
Jardim Nuno Álvares (Santos)
1200 – 808 Lisboa
Website do Teatro A Barraca
Os assinantes solidários do Jornal TORNADO têm Desconto de 20%, em dois bilhetes para o espectáculo.
Receba a nossa newsletter
Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.