O espaço do antigo terminal rodoviário foi reaberto para acolher a Loja do Cidadão de Torres Vedras, que concentra diversos serviços públicos que se encontravam dispersos pela cidade.O presidente da Câmara Municipal recordou os longos anos de trabalho realizados com a administração central para que a Loja do Cidadão de Torres Vedras se tornasse uma realidade. Carlos Bernardes frisou também a comodidade deste espaço relativamente àqueles onde anteriormente funcionavam os respectivos serviços.
Loja do Cidadão
Esta Loja do Cidadão teve um custo de 370.087 euros, comparticipado em 85 por cento pelo Programa Operacional Regional do Centro – Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu para o Desenvolvimento Regional (FEDER), no âmbito do Eixo Prioritário CAPACITAR.
Antes da inauguração da Loja de Cidadão de Torres Vedras, os espaços cidadão do concelho foram simbolicamente inaugurados na sede da União das Freguesias de A dos Cunhados e Maceira. Duas das 13 freguesias torrienses ficam ainda sem um espaço cidadão, Ponte do Rol e Ventosa, por ainda não terem condições físicas adequadas nas sedes das Juntas.
O espaço do antigo terminal rodoviário foi reaberto para acolher a Loja do Cidadão de Torres Vedras, que concentra diversos serviços públicos que se encontravam dispersos pela cidade.
Foto: DR