De um grupo de cidadãos muito preocupados com o diário desrespeito da Constituição praticado de forma reiterada praticado por alguns órgãos de comunicação social recebemos a seguinte nota que interpela directamente a Procuradora-Geral da Republica repudiando a sua passividade perante a prática deste crime à vista de todos e em flagrante delito.
Interpelação à Sra. Procuradora-Geral da República
Nós, cidadãos justos, conscientes, informados e preocupados com as falhas sistemáticas que têm vindo a abalar o sistema de Justiça, sentimos a obrigação de repudiar veementemente a violação grosseira e quiçá intencional dos direitos fundamentais do cidadão José Sócrates.
Em conformidade, exigimos com a máxima urgência, a condenação do(s) criminoso(s) que permitiram a divulgação dos interrogatórios, e consequentemente a total observância da Constituição e o pleno respeito pelo Estado de Direito.
Receba regularmente a nossa newsletter
Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.