Quinzenal
Director

Independente
João de Sousa

Sexta-feira, Abril 18, 2025

Gastos loucos? Não para a geração Z

José Mateus
José Mateus
Analista e conferencista de Geo-estratégia e Inteligência Económica

A nova geração de consumidores (a Geração Z, nascida entre 1995 e 2008, marcada pela crise financeira e criada por um smartphone) conhece duas coisas: retalho digital e austeridade… E é, portanto, muito diferente dos  millennials.

Um artigo de Tom Rees  no Telegraph argumenta que “as empresas não estão a conseguir perceber que os dois grupos geracionais são diferentes. De facto, em alguns aspectos, as duas gerações são completamente opostas uma à outra.”

Exclusivo Tornado / IntelNomics

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -