Um grupo de eleitores pró-Bolsonaro provocou cenas de agressão durante o processo de votação dos brasileiros que encontram-se em Lisboa, Portugal, neste domingo (7). Num vídeo que viralizou nas redes sociais, os discípulos da extrema-direta gritam, em tom de orgulho, que são “fascistas, heterossexuais, brancos e italianos”.
Um grupo de eleitores pró-Bolsonaro provocou cenas de agressão durante o processo de votação dos brasileiros que encontram-se em Lisboa, Portugal. Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os discípulos da extrema-direta gritam, em tom de orgulho, que são “fascistas”. O episódio ocorreu neste domingo (7).
No vídeo, é perspectivável o incomodo das pessoas perante o ataque do grupo. “Você está agredindo as pessoas, seu fascista”, disse uma mulher.
Como resposta, o eleitor do Bolsonaro diz: “Sou fascista, com orgulho! Sou branco, hétero e italiano”.
Eleitores do coiso estão agredindo pessoas em #Lisboa e gritando que são fascistas sim! Ajudem a denunciar!!! @MidiaNINJA @J_LIVRES @NexoJornal @folha @cartacapital @elpais_brasil @SICNoticias @RTPNoticias @euronewspt #Eleições2018 #EleNão #Antifa pic.twitter.com/S6w5Wx1Q23
— StefCosta (@iskkr4) 7 de outubro de 2018
Texto em português do Brasil
Exclusivo Editorial Brasil247 / Tornado
Receba a nossa newsletter
Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.