Quinzenal
Director

Independente
João de Sousa

Domingo, Dezembro 22, 2024

José A. Marin avisa Fernando Medina do seu suicídio iminente

Este lisboeta está em vias de ser despejado e na sequência de um longo e escabroso processo que envolve a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Câmara Municipal, por falta de alternativas promete terminar com a sua própria vida.

Passamos a transcrever alguns desenvolvimentos que podem ser consultados em Change.org na petição: PELO DIREITO DE PREFERÊNCIA CONTRA O DESPEJO DE JOSÈ MARIN E OUTROS CIDADÃOS

A Câmara Municipal de Lisboa é cúmplice dos abutres mobiliários e do meu suicídio pois não aguento mais esta merda toda!!!

Aparecem-me contas mais de EDP dez vezes superiores e tenho de pagar piquete da EDP por culpa dos abutres. Tiraram-me luz de escada no meu andar e estendal da varanda e as persianas.

As campainhas só estão a enfeitar para alegrar aos compradores e como tal não posso receber correio que volta para traz como o caranguejo

46.ª reunião plenária da Assembleia Municipal de Lisboa no mandato 2017 – 2021

(..) ESTÁ NA HORA DA CML EXERCER O DIREITO DE PREFERÊNCIA A FAVOR DOS LISBOETAS cumprindo o 65º Artigo da CRP : um Direito Fundamental. (..)

(..) Sou José António Marin : Indignado Cidadão com o bullying imobiliário e a Camaráia Incúria … Que não sancionou criminosas condutas alegando não poder colidir com privados interesses (..)

Mas a mais pura verdade é que preferem deixar os prédios abandonados à mercê dos especuladores – deixando-os encher os bolsos à custa das nossas vidas

 FOI A NEFASTA CONDUTA DE SENHORIOS E DA CML QUE PERMITIU QUE O PRÉDIO FOSSE GOVERNADO POR UMA DUPLA DE BILTRES DA REMAX POIS EU TINHA AS MINHAS RENDAS IMPECAVELMENTE EM DIA.

 PESA SOBRE MIM UMA ACÇÃO DE DESPEJO E SOMENTE A CML PODE RESOLVER TAL SITUAÇÃO

Preciso de permanecer naquela casa: Não só por motivos afectivos – foi ali que sempre vivi desde que nasci há 55 anos

É ali naquela zona que tenho à mão tudo quanto eu preciso para erguer a minha vida

A minha vida depende daquele lugar : Por uma questão de mobilidade e por motivos de saúde física e psicológica

SERIA UMA MAÇADA ENORME .. PERDER O QUE JÁ ME TIRARAM … PERDI QUASE TODA A VONTADE DE VIVER SE E SE ME COLAREM PAPELINHO LA NA PORTA ACABAREI IRREMEDIAVELMENTE COM TUDO …

Pelo menos não assistirei ao que se avizinha no horizonte : O tempo dos maus .. Dos Xi Jinping – dos Orbans e quejandos nem à nefasta acção dos mais mesquinhos interesses imobiliários

Termino retomando o saudoso marujinho de água doce :

“Comemora-se dentro de dias o ano 2019, a que foi dado esse número não por acaso mas porque ele vem na sequência de outros 2018 …“

BOM NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Consultar também

Stop Destruição do Edifício da R Cid Cardiff nº17 – Pág.José Marin

https://www.facebook.com/niramze63/videos/2110487158966016/

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante  subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -