Diário
Director

Independente
João de Sousa

Sábado, Novembro 2, 2024

Portugal viola Estado de Emergência em Timor

Colonialismo, imperialismo, sentimento de im(p)unidade… não acreditar na ciência ou no COVID… a receita para o desastre!

Peço que visione este vídeo:

E que leia este texto: Reunião Extraordinária do Conselho de Ministros de 3 de outubro 2020

E se quiser ir a uma exposição ou a uma festa com 500 pessoas, por favor, não deixe que o estado de emergência o detenha. Se o embaixador de Portugal ou da UE apoiam e vão, porque não vai também? https://facebook.com/DiliFest/

E já agora, que terá o MNE a dizer sobre a forma como o embaixador e restante equipa violam e promovem a violação do estado de emergência em Timor?

O “filme” retrata a visita do Embaixador da União Europeia à Escola Portuguesa de Díli no dia 6 de Outubro de 2020.

Estiveram presentes a Embaixada de Portugal em Díli, em peso.

Nomeadamente, embaixador de Portugal, Cônsul, etc. Também esteve, Embaixador da União Europeia em Díli e esposa, Director da Escola Portuguesa, Professores, etc. e um representante da Presidência da República de Timor, a ex-Vice-ministra da Educação de Timor, etc.

No dia 3 de Outubro houve um Conselho de Ministros Extraordinário e  o Estado de Emergência (Dec Presd. Nº 62/2020, de 3 de Outubro, foi renovado das 0 horas do dia 5 de Outubro de 2020 às 23h59 minutos do dia 3 de Novembro de 2020.

Portanto, OBVIAMENTE, houve violação do Estado de Emergência porque o evento na Escola Portuguesa de Díli ocorreu no dia 6 de Outubro.


Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

 

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -