Poeta Das Nações, Membro do Movimento Lev´arte e Brigada jovem de literatura em parceria com a Administração pública do Huambo e a União dos Sindicatos, realizam a primeira Feira do Trabalhador que decorre de 7 a 13 de Maio.A abertura foi efectuada pelo representante dos Sindicatos no Huambo, Abílio Ismael Jamba, que no seu discurso de abertura endereçou elogios à organização e aos expositores pelo reconhecimento especial ao Dia do Trabalhador.
A feira conta agora com 8 expositores, de entre os quais, o feirante João Artes que traz muito utensílios culturais, como roupas tradicionais, chinelas, sapatos, sandálias, pulseiras.
Eu trouxe do bom e do melhor, trouxe pulseiras, trajes africanos, sandálias Indomáveis, uma sandália com bastante eloquência e poder, porque retrata a paisagem do povo Israelita que saiu do Egipto para a Terra Prometida. Moisés usou uma dessas. Temos aqui muitos utensílios que suscitarão interesse aos visitantes, pois têm muita qualidade.”
José Augusto Maldes, também é um dos expositores e trouxe produtos agrícolas para exibição.
Sou do departamento comercial Dadiva-Creme e queremos aproveitar para mostrar a nossa marca, expandindo os nossos produtos e também para ajudar no desenvolvimento cultural da nossa província. Apelo às pessoas que nos visitem, pois poderão conhecer os nossos serviços.”
O autor escreve em PT Angola
Receba a nossa newsletter
Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.