Tempos houve em que a comunicação social era considerada o quarto poder
Um bocadinho acima estava o do capital. Um dia o capital fez as contas e concluiu que para ficar no topo, tinha de comprar a imprensa.
E assim, o que fora o quarto poder, transformou-se no QUARTO DO PODER.
A maioria dos Partidos políticos também foram comprados pelo grande capital. Justificam-se com a…sobrevivência.
Então com essa ma$$a, um partido em Portugal, naquela esperteza de quem tem no seu seio um enorme grupo de reacionários, corruptos e endinheirados, resolveram «copular» com um canal privado.
A SIC Noticias.
A promiscuidade é deveras vergonhosa. Então a Sic-Notícias, para além de ao PSD, não faz festas a nenhum outro Partido… a esses, executa-os na praça pública. Corrói o juízo ao mais paciente com as porras noticiosas mais inacreditáveis, mais sabujas do que se imaginava possível.
Às vezes até são infantis.
Dizem-nos que fontes próximas de… e de… lhes jorraram informações que… (geralmente para secarem o governo).
Livros de fadas para nos foderem.
A Sic-Noticias é um canal honestamente, digamos, desajustado.
Por onde andaram aqueles olhos que agora esbugalham e berram por espreitarem mensagens privadas, quando dos governos da Direita?
A ciência dos seus comentadores (orientadores) não tem nenhuma liberdade intelectual.
São, na sua maioria, uns sabujos, sedentos de pequenos escândalos. Se virmos bem, dada a malandrice com que a coisa é estudada, o Correio da Manhã, perto da Sic-Notícias é um brinquedo, um entretenimento. Um Monge! São menos sofisticados na malandragem.
Portanto o ora em diante PSD-Noticias, é um canal moribundo quanto a credibilidade.
O PSD Notícias é a milícia informativa pessoal dos partidos da Direita. Os fornecedores profissionais de notícias, pagos a peso d’ouro, são as suas fontes.
São as nossas mágoas…as nossas mentiras forjadas e extrapoladas.
Era bom, pois, que os pássaros troktistas que de vez em quando lá vão ajudando a branquear a coisa, o façam com o ar mais trocista possível e passem em directo a chamar «àquilo» O Psd Noticias:
– Olhem, eu vim aqui ao canal PSD-Noticias apenas para me divertir e para dizer adeus à família lá em casa. Quanto à sua pergunta, prefiro lambuzar-me em bolos que aturar-vos. Há bolos por aqui?