BRASIL
Em vídeo, o senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que os protestos serão contra o entreguismo e a precarização do trabalho. Segundo o congressista, nas mobilizações será exigido que “nas próximas eleições o presidente eleito seja o que vai convocar um referendo revogatório” contra as medidas do governo Michel Temer, que está transformando o Brasil em um País de “segunda categoria”.
O senador Roberto Requião (MDB-PR) afirma que os protestos previstos para esta terça-feira (1) serão o “grito da nacionalidade”, de manifestações contra o entreguismo e a precarização do trabalho, contra entrega do petróleo, da Petrobras, em defesa do trabalhadores, das conquistas sociais e dos empresários brasileiros”.
O parlamentar afirmou que o Brasil está sendo transformado em um País de “segunda categoria”. “Os brasileiros não toleram o que está acontecendo”, acrescentou.
Segundo o congressista, nas mobilizações desta terça será exigido que “nas próximas eleições o presidente eleito seja o que vai convocar um referendo revogatório” contra as medidas entreguistas e as que ferem dos direitos dos trabalhadores. “Teremos o maior primeiro de maio da história do País”, disse.
Texto original em português do Brasil
Exclusivo Editorial Brasil247 / Tornado
Receba a nossa newsletter
Contorne a censura subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.