Trata-se de uma candidatura de continuidade, uma vez que é actualmente vereador da oposição da autarquia liderada pelo PS, eleito em 2013.
Sérgio Cipriano, de 38 anos, é o candidato à Câmara Municipal de Torres Vedras pela CDU. Trata-se de uma candidatura de continuidade, uma vez que é actualmente vereador da oposição da autarquia liderada pelo PS, eleito em 2013.
Na apresentação da candidatura, Sérgio Cipriano sublinhou que, enquanto vereador da oposição sem pelouros, apresentou várias propostas à Câmara, fundamentalmente sobre questões relacionadas com o saneamento e o ambiente.
O candidato referiu ainda que a CDU:
“foi a única força política a votar contra a ampliação a toda a cidade do pagamento do estacionamento em Torres Vedras, para além de ter apresentado uma proposta que restituísse a isenção de pagamento da primeira hora no Parque do Mercado Municipal. No que toca ao ordenamento do território, esteve contra os Planos de Urbanização de Torres Vedras e Santa Cruz, para além de nos mais variados assuntos ter denunciado diversas situações em que o chamado interesse municipal serviu apenas para mascarar interesses privados”.
A liderar a lista para a Assembleia Municipal está Teresa Oliveira, professora de 55 anos, já eleita em 2013 para o mesmo órgão.