Diário
Director

Independente
João de Sousa

Segunda-feira, Novembro 4, 2024

Tarso Genro reage ao jejum de Deltan por Lula preso: é o fundo do poço

O ex-governador Tarso Genro, que também foi ministro da Justiça, diz que o Brasil chegou ao fundo do poço com a “midiatização do processo penal”.

Tarso se referia ao anúncio feito pelo procurador Deltan Dallagnol sobre seu jejum e suas orações pela prisão do ex-presidente Lula, condenado sem provas a 12 anos e um mês de prisão por reformas feitas num imóvel da OAS.

“Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço”, disse ele. “O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, escreveu o procurador.

Confira, abaixo, o tweet de Tarso Genro:

O procurador Deltan Dallagnol, responsável pelo power-point usado para condenar sem provas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi às redes sociais neste domingo de Páscoa para dizer que fará jejum e orações pela prisão de Lula. No entanto, ele reconheceu que o cenário é negativo para a Lava Jato, numa indicação de que o Supremo Tribunal Federal deve derrubar a prisão sem segunda instância. “O cenário não é bom. Estarei em jejum, oração e torcendo pelo país”, escreveu o procurador.

Confira, abaixo, o tweet de Deltan Dallagnol:

Texto original em português do Brasil

Exclusivo Editorial Brasil247 / Tornado

Receba a nossa newsletter

Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a nossa Newsletter. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.

- Publicidade -

Outros artigos

- Publicidade -

Últimas notícias

Mais lidos

- Publicidade -