Duas coisas nos fizeram pensar que algo não batia certo. Primeiro, demasiadas fotos com mensagens islamistas. Segundo, a “foto de perfil” era demasiado sensual. A bota não jogava com a perdigota… Escassos minutos de pesquisa permitiram saber que estávamos a “conviver” com um “troll” e que a menina sensual da foto é afinal uma actriz do sub-continente indiano, nada conhecida aqui pelas nossas atlânticas bandas. Percebemos ainda que o troll é “amigo no Facebook” do senhor ministro dos Negócios Estrangeiros da República Portuguesa e de várias outras personalidades políticas e mediáticas, incluindo algumas que se dedicam a “observar” o terrorismo e a estudar o islamismo… Ficamos também a saber que temos uns 500 “amigos” em comum com o sensual “troll”.
Fica o alerta e façam favor de não nos perguntar nada e de fazerem o que tiverem a fazer.
Ah, para que não se interroguem muito sobre a “identidade” do bicho, esclareça-se que é um nome bem português que acompanha a carinha laroca do “troll” e que dá como local de habitação um insuspeito bairro de classe média, em Lisboa…
Exclusivo Tornado / IntelNomics
Receba a nossa newsletter
Contorne o cinzentismo dominante subscrevendo a Newsletter do Jornal Tornado. Oferecemos-lhe ângulos de visão e análise que não encontrará disponíveis na imprensa mainstream.